Política de troca e Devolução

Criamos um canal via WhatsApp para dúvidas sobre trocas e devoluções: (32) 9 9932-1768

Para realização de trocas e devoluções, atente-se às nossas regras:

  1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de Cetim (saquinho branco), conforme foi recebido.
  2. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, como odor, manchas ou qualquer avaria decorrente do uso.
  3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja. Caso o cliente tenha perdido ou descartado a caixa da Essiene, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência. No entanto, a loja não arcará com os custos da embalagem.
  4. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias corridos após a confirmação da solicitação. Caso não seja enviado dentro desse prazo, a loja não possui a obrigação de realizar a devolução ou troca.
  5. Em caso de devolução, o dinheiro será estornado após a peça chegar em nossa central.
  6. Não é possível trocar ou devolver itens personalizados devido à customização do produto (peças feitas sob encomenda).
  7. NÃO É POSSÍVEL FAZER TROCAS OU DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM OFERTAS, apenas se a peça apresentar defeitos.
  8. As medidas da peça informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem variar de um produto para outro. Essa variação pode ser de até 1 centímetro para mais ou para menos.
  9. Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como bodys não são trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo número (32) 9 9932-1768.
  10. Para os casos de erro no pedido ou defeito de fabricação no produto, os custos de frete são totalmente assumidos pela Essiene, seja para troca ou devolução. Caso não seja por esses motivos, os custos do frete são assumidos pelo (a) cliente.
  11. Nas compras de peças de tamanho único não realizamos devolução a partir do momento que contem todas as informações na descrição do produto. Realizamos apenas o estorno em forma de créditos para compras no nosso site.

Se você deseja TROCAR o produto, siga o passo a passo:

  1. Leve a caixa lacrada aos correios com o código de postagem que você receberá via e-mail e WhatsApp, após abrir a solicitação de troca e analisarmos o seu caso. Enviaremos o código de postagem em até 1 dia útil para realizar a troca.
  2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja – você pode acompanhar a entrega no site dos correios ou transportadoras com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  3. Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, você receberá em seu e-mail e WhatsApp, em até 5 dias úteis, um cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
  4. Acesse nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho desejado, inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

Perguntas frequentes:

‘Só quero mudar o tamanho.’
Você fará uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

‘Para qual endereço devo enviar?’
Você não precisa colocar nenhum endereço na caixa, apenas leve-a aos correios com o código de postagem.

‘Pago o frete?’
Na troca, um frete é custeado pela loja (o de reenvio da peça e o outro é custeado pela cliente, na sua nova compra com o cupom de desconto), na devolução, o frete é custeado pelo cliente, em exceção para peças que apresentam defeitos ou pedidos incorretos (essas são custeadas pela loja).

‘Posso acrescentar mais peças no carrinho para aproveitar o frete?’
Sim, você pode fazer um novo pedido e adicionar as peças que desejar ao carrinho. Ao utilizar o cupom, o valor das peças da troca será descontado.

‘Onde coloco o cupom de desconto?’
O campo para inserir o cupom está localizado após adicionar seu endereço ou dentro do carrinho de compras. Basta adicionar as peças desejadas ao carrinho e prosseguir para a próxima etapa.

‘Usei um cupom de desconto na compra, qual será o valor do cupom?’
O cupom terá o valor pago na peça, se teve desconto ao comprar da primeira vez, o valor gerado no cupom será com desconto também.

‘Qual o prazo de validade do meu cupom?’
O cupom é válido por 1 ano.

Se você deseja DEVOLVER o produto, siga o passo a passo:

  1. Leve a caixa lacrada aos correios com o código de postagem que você receberá via e-mail e WhatsApp, após a sua solicitação de devolução ser aceita.
  2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja – você pode acompanhar a entrega no site dos correios ou transportadora com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  3. Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

TROCA: Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

PEDIDO INCORRETO: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, a solicitação deve ser feita no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o nosso WhatsApp (32) 9 9932-1768 com o título ‘PEDIDO INCORRETO’ e o número do pedido. Comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO: Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o nosso WhatsApp (32) 9 9932-1768 com o título ‘DEFEITO’ e o número do pedido. Comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dependendo da data de fechamento da fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias). A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvida(s), porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Por exemplo, se você parcelou em 3x, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que você tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelada em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

PIX, Boleto, Transferência bancária ou Cartão de Débito: Será realizado um PIX de volta para a mesma conta em que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.

0
Faltam R$ 399,00 para obter Frete Grátis no BR envio
Seu carrinho está vazio!

It looks like you haven't added any items to your cart yet.

Explorar Produtos
Powered by Caddy

Faça Login ou Cadastre-se

Login

Conectar-se com


Cadastro

Cadastrar-se com


Compare as medidas com esta tabela.

TAMANHO​BUSTOCINTURAQUADRIL
PP76 - 8064 - 6990 - 95
P82 - 8870 - 7796 - 101
M90 - 9678 - 88102 - 107
G98 - 10289 - 96108 - 113
GG104 - 10897 - 105114 - 119